sábado, 18 de setembro de 2010

Luto em Jundiaí


De todos os lanches e de todos os milk-shakes da cidade, os do Gordão eram os melhores. Sim, ERAM!
Jundiaí perdeu esse mês sua unidade da rede Gordão Lanches, fundada em 1981 em Campinas, interior de São Paulo. Perdeu por que? É o que todos queremos saber. Mas não é difícil de imaginar os motivos do fechamento da unidade de Jundiaí.
A casa já não ficava mais tão cheia, ainda mais após a abertura de uma concorrente quadras abaixo. Apesar de eu ser enfático em afirmar que os lanches do Gordão são, de muito longe, muitíssimo melhores que os da(s) concorrência(s). O milk-shake era simplesmente FENOMENAL! E foi, depois de desejar muito tomar um milk-shake sensação, que descobri o fechamento da lanchonete. Fiquei na vontade :(
Apesar da qualidade e do sabor muito superior, os preços praticado pela franquia eram muito surreais. Ao aumentar os preços e modificar o cardápio a rede Gordão Lanches, ao meu ver, deixou de analisar com mais atenção a situação particular de cada unidade, principalmente a de Jundiaí.
Com um novo concorrente na mesma rua a última coisa que a rede poderia ter feito era aumentar os preços como fez. Isso não se encaixava com a realidade da unidade jundiaiense visto que a estrutura da lanchonete permanecia disforme e com tão poucos lugares - mesmo que a intenção fosse servir lanches nos carros o pátio era lamentável.
Como você pode exigir que o cliente pague mais se as instalações permanecem maltratadas? É pessímo quando uma casa fecha não por falta de qualidade de seus produtos. Resta torcer para que a rede volte revitalizada para Jundiaí.

6 comentários:

  1. Poxa, eu tb descobri da msm forma! Fiquei mto triste e com uma vontade maior ainda de tomar o Milkshake!! Snif!

    ResponderExcluir
  2. Então eu passei lá na nove também esses dias e estava uma escuridão aonde era o Gordão.
    Realmente o cardio era muito bom.. e os preços abusivos.
    ótima matéria.

    ResponderExcluir
  3. Notícia em primeira mão!

    ResponderExcluir
  4. entao eu trabalhei la e realmente o cara poko se importava com o ambiente e com funcionarios..entao dessa maneira fechar a porta ja era previsivel pois ele nunca se importou com os clientes e menos ainda com funcionarios q ralavam pra caranba pra deixar la limpo e agradevel...é uma pena realmente era o melhor lanche q eu comi...e com a melhor qualidade..pena q administrado por pessoas erradas...vamos torcer para q um alguem muito melhor abra as portas pra gente se deliciar novamente abraçossss

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalhei em uma hambugueria concorrente, no qual também o dono pouco se importava com os funcionários.....ainda conto os dias que faltam pra esse lugar também fechar as portas.
    Mas tenho que contar para vcs, saciei minha vontade do milkshake do gordão, quando tomei na unidade do Parque Dom Pedro, em Campinas....pena que agora só viajando para matar a saudade e a vontade.

    Valew pelos comentários, galera!

    ResponderExcluir
  6. MEU, VCS QUEREM SABER A VERDADE? TUDO QUE SE ABRE EM JUNDIAÍ FECHA!!!! O POVO DAQUI É MEIO ESQUISITO

    ResponderExcluir