terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bis Limão



A Lacta, uma das maiores empresas de chocolate do país, pertencente a Kraft Foods e dona das marcas Sonho de Valsa, Diamante Negro, Ouro Branco e outras, lança no mercado um novo sabor de Bis. O Bis Limão.
Depois dos desastrosos sabores Laranja e Morango, a Lacta lançou, em 2009, o sabor Avelã e, neste ano, o Limão.
Particularmente não gostei do de Avelã, prefiro o tradicional. Mas experimentei essa semana o sabor Limão e fiquei surpreso. É, como eu disse para um amigo, "muito, muito, muito bom!". Com chocolate branco, tem sabor marcante que lembra uma torta de limão. O sabor de limão traz leveza e refrescancia.
Aproveito e faço um parênteses. Li em outros blogs e sites pessoas condenando o novo Bis. Vendo como heresia "adicionar" ao tradicional Bis Branco o sabor de limão. Ora, não é porque o de Laranja e de Morango não deram certo que devemos discriminar o novo sabor. Alias, em um dos site o cara condenava o novo sabor de Bis sem nem se quer ter experimentado.
Eu não garanto que todos irão gostar, mas experimentar é a única maneira de saber se é bom ou não.
Eu provei e aprovo.
P.s.: Não tenho certeza, mas me parece que o Bis Avelã saiu de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário