terça-feira, 23 de novembro de 2010

Viagem Encantada Toddynho [Encerrado]

A Toddynho lança a promoção "Viagem Encantada Toddynho", que dará 3 pacotes de viagens para a Disney com direito a 3 acompanhantes.



Para participar basta comprar os produtos Toddynhos (Toddynho sabor Chocolate Tradicional 200ml, Toddynho sabor Napolitano 200ml e Toddynho sabor Brigadeiro 200ml) e encontrar nas embalagens o código promocional. Cadastre o código no site (http://www.viagemencantadatoddynho.com.br/) ou envie via SMS para o número 72705 até o dia 28/02/2011.

A promoção dará 600 kits toddynhos e 100 netbooks, além da tão sonhada viagem à Disney. Os ganhadores da viagem terão direito de levar 3 acompanhantes, incluído passagens aéreas, translados, 8 dias e 7 noites de hospedagens no Disney's All Star Resort com café da manhã, um cartão de crédito VISA, sem função saque, com US$ 640,00, ingressos para os parques temáticos Magic Kingdom, Epcot Center, Desney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom. Além de seguro viagem para o contemplado e seus acompanhantes durante todo o período de realização da viagem.

Essa promoção vale a pena. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário