segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Burgguer's Salad & Burguers


Como cachorro-quente e pizza é difícil alguém que não goste de um hambúrguer. Rápido, simples, de diversos tamanhos e agrada tanto aos que não estão nem aí para uma dieta quanto aos que vivem em uma, e até mesmo aos vegetarianos.

É tão simples de fazer em casa quanto um cachorro-quente e aceita tantos ingredientes quanto uma pizza, mas quantos lugares preparam um realmente bom?


Não conheço a história da casa, mas por volta de um mês a Burgger's, que possui uma unidade no Tatuapé, em São Paulo, abriu outra unidade em Jundiaí, no interior do estado. O ambiente é muito bom, com uma decoração bem bacana que até lembra a concorrência. Serviço nota 10. Fui lá comer!

Há muitas variedades de lanches, mas se você está em dúvida basta olhar mais para o lado, na coluna de "preços", que eles mesmo te convencerão de que lanche escolher.

Escolhi o Cheese Salada Bacon Egg.
Pão: normal;
Salada: normal;
Bacon: fantástico;
Ovo: normal;
Maionese: Muito boa, com um toque de mostarda, porém muito forte, mascarou o sabor do hambúrguer; Carne: sem gosto nenhum e seca.....acho que por isso o sabor acentuado da maionese;
Preço: R$18,90 o.O





Mas não parei por aí. De sobremesa pedi um tal de Cheese Banana. Calma, não vem no pão e muito menos com queijo. Então porque o nome?! Também não sei.
É banana assada coberta com canela, calda de frutas vermelhas, chantilly e sorvete de creme. A calda de frutas vermelhas é sensacional. Muito boa realmente, assim como todo o conjunto da obra. MAS, depois que inventaram o petit gateau virou uma mania misturar quente com gelado, o que me desagrada. Se tiver uma calda quente, mete-se sorvete. Se tiver uma torta quente, lá vem o sorvete. Virou uma espécie de arroz com feijão que pra mim deveria ter parado no petit gateau. Mas as pessoas se empolgam com modismo... e tem quem goste, então paciência... não muita senão o sorvete derrete.
Preço? Não lembro ao certo, mas era em torno de R$11,00.




Minha conclusão é de que os hambúrgueres são normais para um preço fora da realidade... em Jundiaí pelo menos. Volto a lembrar que o Gordão Lanche muito provavelmente fechou as portas de sua unidade na cidade por causa de seus preços exagerados (apesar de os lanches serem sensacionais), a Burgguers, não sei por qual motivo, está nessa linha, com preços acima da concorrência e qualidade abaixo (se é que posso dizer que a concorrência preza por qualidade, seria mais por sacanagem, mas isso é apenas um pensamento solto desse blogueiro). Vamos ver no que vai dar.

Rua Azevedo Soares, 1172, Tatuapé - São Paulo - SP. (11) 2094-3940
Não tenho certeza do endereço da unidade de Jundiaí.

http://www.burgguers.com.br/

6 comentários:

  1. Lucas está de parabéns a matéria..
    Obrigado foi de utilidade pública, em Jundiaí o restaurante fica na av. Jundiaí..
    Passei por lá várias e várias vezes sempre me perguntando se realmente valeria a pena comer ali, agora vejo que não tem necessidade.
    Quanto a concorrência citada, está cada vez pior, até pq fast food em jundiaí é digamos.. uns 20 min. para ser atendido e ainda comer um lanche com carne crua...
    Adorei seu senso de humor. Reverendíssima a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Realmente caro. Mas pagamos outros custos: localização, atendimento (médio) e o que eu chamo de régua niveladora social $$$, algo muito em alta, e que eu tenho cá meus poréns. No mais, aprovei o seu hamburguer de salmão, e recomendaria o lugar. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Este burgguers da avenida jundiaí é um lugar lindo, mas o sanduíche deixa a desejar mesmo, super caro, sem qualidade, sem sabor.
    A batata estava enxarcada um preço absurdo.Hoje eu vou ao Burgguers apenas tomar café e chopp.
    Espero que eles melhorem o lanche.
    É uma pena um lugar tão sofisticado vender um lanche péssimo como o que eles vendem.

    ResponderExcluir
  4. Burgguers da Tatuapé, os lanches são bons, mas o atendimento é um lixo, parece uma casa de caridade que estão doando alguma coisa, os garçons se assim podemos chama-los pois mais parecem carrancas atendem muito mal, todos sem excessão. Teve um episódio que aconteceu comigo onde demorei um pouco para finalizar o pedido... o funcionario reclamou com aceno de cabeça em sinal reprovação.Pense muito antes de frequentar.

    ResponderExcluir
  5. Caramba Martinez, quando é assim eu divido meu pedido em 3, para que ele tenha que andar mais e pensar 3x antes de ser ignorante com um cliente qualquer que seja.

    ResponderExcluir
  6. Ah, já fui lá duas vezes e gostei muito do lanche, comi o Cheese Picanha Salada, e achei sensacional...o preço realmente é alto, ainda mais que só vem o lanche....mas de vez em quando vale a pena fazer uma visita....ah, vale lembrar tbm que os sucos são gigantes, um da para duas pessoas tomarem...fica a dica!!!

    ResponderExcluir