quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Fantástica Fábrica de Sobremesas Dr. Oetker [Encerrada]


Quer conhecer a Fantástica Fábrica de Sobremesas no Hopi Hari e assistir ao filme 3D? Basta participar da promoção lançada pela Dr. Oetker do dia 15 de Janeiro até o dia 15 de Abril, ou até esgotarem os 50.000 passaportes antes do término da promoção.

Vá até o supermercado mais próximo e compre CINCO produtos Dr. Oetker, sendo no máximo UMA gelatina (de qualquer tipo) e troque as embalagens por UM passaporte para o Hopi Hari.

Já está com as CINCO embalagens em mãos?! Então entre no site da promoção www.oetker.com.br/fabricadesobremesas ou www.hopihari.com.br/oetker e faça o agendamento prévio da visita ao parque, não se esqueçam: é importantíssimo fazer o agendamento do dia da visita antes de chegar ao parque, em decorrência da disponibilidade de datas.

Feito tudo isso, chegou o grande dia, eba \o/! Vamos ao Hopi Hari (despesas com transportes, estacionamento - R$30,00 -, atrações pagas e alimentação é de responsabilidade do cliente), mas não esqueçam de levar as embalagens INTEIRAS e ORIGINAIS, o comprovante de agendamento e um documento original com foto do responsável pelo cadastro. No próprio parque será realizada a troca das embalagens pelos passaportes. Um detalhe importante, é permitido apenas CINCO passaportes por CPF/Participante.

Hoje o passaporte custa R$69,00.

3 comentários:

  1. Lucas,gostei desta promoção,1º que são produtos saborosos,inclusive não consigo achar mais uma antiga torta doce(era uma,com massa,creme,fruta da preferencia e uma transparencia tipo gelatina)era rapida e saborosa.2ºo valor ficou bem mais barato.Mastem que ser 1 de cada produto,ou podem ser iguais,bjs

    ResponderExcluir
  2. oi gostei da promoção, mas queria saber ate quando pode trocar por ingressos esses produtos.

    ResponderExcluir