terça-feira, 7 de junho de 2011

Cozinheiro X-Man



Ele não precisa de escumadeira, luvas ou qualquer tipo de utensílio ou proteção. Kann Trichan é um cozinheiro tailandês, 50 anos, que frita pedaços de frangos com o auxílio de suas mãos. Sim, ele mergulha as mãos em óleo fervente sem sofrer qualquer tipo de queimadura.


Ao Daily Mail Reporter, Kann disse que pode fritar qualquer coisa sem nenhuma proteção e sem sofrer qualquer ferimento. Mas ele não descobriu esse "dom" simplesmente mergulhando as mãos no óleo quente.


Há sete anos, enquanto trabalhava em uma tenda de frango frito, um descuidado esquilo comia uma manga em cima de uma árvore quando deixou cair a fruta em cima do tacho de óleo quente. O líquido fervente espirrou atingindo Kann nas mãos, nos braços e na cabeça. Preocupado, correu para o espelho e não encontrou nenhum ferimento.


Hoje Kann viaja o mundo demonstrando sua curiosa habilidade e diz que muitas pessoas vão até sua tenda para vê-lo preparar os frangos. Entrou para o Livro dos Recordes por ter pegado 20 pedaços de frango submersos em óleo a 480ºC em um minuto.


Não tentem fazer isso em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário