quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um Velho Conhecido - Kit Kat



A Nestlé anunciou que a partir de 1º de julho estará disponível novamente no Brasil, após 17 anos, o chocolate Kit Kat. O chocolate mais vendido no mundo pela marca suíça estará à venda nas redes Walmart e Sam's Club. Porém na Região Sul - nessas horas e em outras eu gostaria de voltar a morar lá - o chocolate será vendido em outros pontos de venda.


Feito de bolacha waffle e chocolate - um Bis da Nestlé -, o Kit Kat será importado da Europa ao preço sugerido de R$2,50.


Em 1994, a Nestlé tentou introduzir no mercado brasileiro o seu chocolate "best-seller", porém o plano não vingou e a marca retirou o produto do mercado. Com a nova tentativa, talvez, a marca suíça tenha planos de retirar o "chinês-paraguaio" Sem Parar.


Arrisco dizer que a marca não tenha sucesso aqui - como tem lá fora - devido ao xodó dos chocolates nacionais: o Bis, da Lacta. Criado em 1942, o Bis tornou-se o chocolate mais vendido no país. Um amigo que passou longo tempo fora do país levou, na mala, uma boa quantia de Bis que, obviamente, não durou muito tempo.

2 comentários:

  1. Eu queria mesmo era o Surpresa de volta...

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, verdade! Vou fazer um post com esses velhos xodós que fizeram a infância e não saíram dela.

    ResponderExcluir