sexta-feira, 6 de agosto de 2010

M&M's.





Olá!



Hoje trago uma novidade: o M&M's dispenser. Não existe no mercado brasileiro. Ainda.



Os M&M's são produzidos pela Mars, empresa proprietária do também famoso chocolate Twix e outros doces, além de ser dona das marcas Pedigree e Whiskas - isso mesmo, ração para cães e gatos. Mas não se assustem, pois outras marcas, como a Nestlé, também produzem ração para animais.



Bom! A novidade não está no chocolate, que continua delicioso como sempre e divertido com suas cores. Mas na embalagem do produto, que trás os personagens da marca representando algumas profissões, como aviador, fazendeiro, pedreiro e cozinheiro, além de mago e pirata.



Mas não é só isso. Na parte superior do personagem existe uma tampa. Ao abri-la você deposita dentro os chocolates. Fecha a tampa e aí é só se divertir. Ao mover o braço do personagem para baixo, o M&M's cai na concha - no caso do cozinheiro - por um buraquinho na parte inferior.



Esse produto foi comprado em um freeshop de Puerto Iguazú, na Argentina, por US$16,00, com dois pacotinhos de M&M's dentro.



Vale para colecionadores e para quem queira ter os personagens. Caso queira apenas desfrutar do sabor do chocolate compre o pacotinho separado.






Esse é pra ver!

Um comentário: