A Nestlé anunciou que a partir de 1º de julho estará disponível novamente no Brasil, após 17 anos, o chocolate Kit Kat. O chocolate mais vendido no mundo pela marca suíça estará à venda nas redes Walmart e Sam's Club. Porém na Região Sul - nessas horas e em outras eu gostaria de voltar a morar lá - o chocolate será vendido em outros pontos de venda.
Feito de bolacha waffle e chocolate - um Bis da Nestlé -, o Kit Kat será importado da Europa ao preço sugerido de R$2,50.
Em 1994, a Nestlé tentou introduzir no mercado brasileiro o seu chocolate "best-seller", porém o plano não vingou e a marca retirou o produto do mercado. Com a nova tentativa, talvez, a marca suíça tenha planos de retirar o "chinês-paraguaio" Sem Parar.
Arrisco dizer que a marca não tenha sucesso aqui - como tem lá fora - devido ao xodó dos chocolates nacionais: o Bis, da Lacta. Criado em 1942, o Bis tornou-se o chocolate mais vendido no país. Um amigo que passou longo tempo fora do país levou, na mala, uma boa quantia de Bis que, obviamente, não durou muito tempo.
Eu queria mesmo era o Surpresa de volta...
ResponderExcluirNooooossa, verdade! Vou fazer um post com esses velhos xodós que fizeram a infância e não saíram dela.
ResponderExcluir